quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Símbolo do Palmeiras duas alturas

Boa tarde queridos seguidores ,hoje trago o símbolo do palmeiras ,amei  fazer pois fiz com minha amiga Simone Gede  ,passei a minha ideia para ela,e ela colocou no papel,e eu só dei os retoques e assim fizemos juntas ,obrigada amiga pelo carinho ,e ela generosa pediu para compartilhar ele com todas vcs ,espero que goste e sirva para vcs tb ,bom vou me indo até o próximo poster . bjkas

Trabalho de Simone Gede .lindo parabéns 

                            


3 comentários:

  1. Parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Crie sempre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, vou começar fazer o meu.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, gostei do seu gráfico, porém quando imprimi, as listras saíram muito claras, vc poderia me mandar no meu E-mail? por favor!

    ResponderExcluir